Sistemas de exaustão para cabine de pintura

Conheça os sistemas de exaustão para cabine de pintura automotiva e industrial Vering.

Nossos sistemas de exaustão são projetados pensando nas necessidades dos clientes e podem ser comercializados separadamente para:

  • Cabines de Pintura Automotiva
  • Cabines de Pintura Industrial
  • Áreas de Preparação
  • Cabines de Jateamento.

Todos os modelos de sistemas de exaustão da Vering, possuem equalização de fluxo de ar digital durante o procedimento de pintura, eliminando o Damper manual e oferecendo excelente precisão no controle interno de fluxo de ar. Os equipamentos são desenvolvidos para proporcionar máxima eficiência, minimizando o retrabalho de retoques nas peças e equipamentos, impedindo a contaminação com partículas indesejáveis que poderiam se fixar durante a pintura.

Inversor de Frequência é um exclusivo componente eletrônico capaz de variar a velocidade de giro de motores elétricos trifásicos. Tem como principal função alterar a frequência da rede que alimenta o motor, fazendo com que o motor siga frequências diferentes das fornecidas pela rede, proporcionando o controle fino da operação além da redução de consumo elétrico. Eliminando dampers manuais ou controle de estrangulamento de ar na fase de pintura para secagem.

Solicite um contato

Grupos de exaustão

Os grupos de exaustão são projetados conforme as necessidades de seus clientes, atendendo qualquer área ao qual estejam sendo utilizadas para pintura ou preparação sem exaustão ou com algum modelo de exaustão deficiente sem critério técnico de dimensionamento de fluxo de ar.

Características do sistema de exaustão

Os sistemas de exaustão da Vering oferecem o melhor custo benefício para aquelas empresas que já utilizam uma área específica para pintura ou preparação e que desejam melhorias em seus processos sem ter que gastar mais para adquirir uma cabine de pintura por completo.